Roteador wireless com check-in no Facebook
Além de ser um roteador wireless corporativo de ótima qualidade e estabilidade, o HotSpot 300 possui o diferencial de divulgar e promover os estabelecimentos comerciais no Facebook. Sua principal função é fornecer o acesso à rede sem fio sem a necessidade de senha, apenas com o check-in na página do estabelecimento comercial no Facebook. Além disso, permite a criação de duas redes, uma exclusiva para os clientes e outra para os funcionários, e possui alimentação PoE, que une dados e energia num mesmo cabo, garantindo economia na instalação.
Wi-Fi com a melhor experiência de uso
Alguma vez você chegou num estabelecimento e solicitou a senha do Wi-Fi? Se sim, você sabe o quanto é comum esse pedido. Com o HotSpot 300 você terá Wi-Fi liberado para seus clientes, que em troca fazem check-in na página do estabelecimento no Facebook.
Aumente os check-ins da sua página comercial no Facebook e ganhe visibilidade
Quando seus clientes fazem check-in na página do seu estabelecimento no Facebook, a visibilidade na rede social aumenta muito. E como se torna parte da linha do tempo, os amigos deles podem ver a atividade no feed de notícias. Obtendo mais engajamento, a página também melhora no ranking do “Facebook Graph Search” e será mais fácil para as pessoas encontrar o seu estabelecimento.
Conecte até 60 usuários simultaneamente
A maior parte dos roteadores concorrentes não consegue suportar muitos usuários conectados e consequentemente não consegue navegar na internet. O HotSpot 300 foi desenvolvido para suportar um grande número de usuários conectados e fidelizar seu cliente para que volte ao seu estabelecimento.
Muito mais abrangência do sinal Wi-Fi no ambiente
Roteadores comuns possuem uma baixa abrangência de sinal, o que dificulta o acesso de clientes em alguns ambientes do estabelecimento. Com o HotSpot 300, o sinal pode atingir até 300 metros⁴, graças aos seus 500 mW de potência e às suas 2 antenas de 5 dBi.
Análise das informações do perfil dos seus clientes
Que tal analisar informações privilegiadas sobre o perfil dos clientes que fazem check-in na sua fan page no Facebook? A partir de gráficos você consegue observar o desempenho das curtidas da sua página e identificar qual o perfil do público que frequenta seu estabelecimento.
Crie promoções para que seus clientes façam check-in na sua página
Faça promoções oferecendo descontos em bebidas ou em algum prato em troca do check-in do cliente na sua fan page no Facebook.